quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Vem aí o Baile do Nêgo Véio 2. Dia 13 de março no Boulevard

Repertório novo, cenário novo e Alexandre Pires apresentando uma mistura de ritmos com os maiores sucessos dos anos 90. Tome nota: dia 13 de março, no Boulevard Music Hall, você vai relembrar os HIT’s daquela época durante 3 horas de show. Isso mesmo, tudo está sendo preparando para 3 horas de show. E mais, a partir das 21h, show de abertura com a banda Daquele Jeito, que tem em seu repertório sucessos da música popular brasileira em ritmo de pagode.

Alexandre Pires juntou os maiores HIT’S dos anos 90 e trouxe isso para uma festa incrível. “Quero Te Encontrar” - BUCHECHA, “Liberar Geral” -TERRA SAMBA, “Cheia de Mania” - RAÇA NEGRA, “Domingo” - SÓ PRA CONTRARIAR, entre outros sucessos.

O cantor e compositor mineiro faz o 'Baile do Nêgo Véio' com hits do 'axé music' e do universo sertanejo dos anos 1990, entre sucessos do pagode, alguns propagados originalmente na voz do próprio Alexandre Pires, quando o cantor era vocalista do grupo "Só pra Contrariar". Em turnê pelo Brasil desde 2018, o Baile do Nêgo Véio já gerou álbum ao vivo e agora Alexandre Pires apresenta a segunda edição do projeto.

Os ingressos do PRIMEIRO LOTE já estão disponíveis para compra no site da Bilheteria Digital ou na bilheteria do Boulevard Hall. Compre agora e aproveite o valor promocional!

Venda online:
 Bilheteria Digital: https://is.gd/NegoVeioNoBoulevard

Venda física:
D'Optique do Nordestão Salgado Filho
Bilheteria Thermas Hall

 Valores:

PRIMEIRO LOTE

Setor Premium (mesas compartilhadas com lugar marcado)
Inteira: 300,00
Meia: 150,00
Ingresso Solidário (doação de 1kg de alimento): 150,00

Setor Lounge VIP (lounge em pé com opção de venda de mesas bistrô)
Inteira: 220,00
Meia: 110,00
Ingresso Solidário (doação de 1kg de alimento): 110,00

Setor Pista (em pé)
Inteira: 140,00
Meia: 70,00
Ingresso Solidário (doação de 1kg de alimento): 70,00

Corra antes que o lote vire!

 Horários

Abertura dos portões: 20h
Show de Abertura: 21h a 22:30h
Alexandre Pires: 23h as 2h

Nenhum comentário:

Postar um comentário