sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Agnaldo Fernandes concede entrevista ao programa da 98 FM com os apresentadores Tibúrcio e Moésio Marinho.

Agnaldo Fernandes, Presidente do Sindicato do Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi e Presidente do PT do município, esteve em entrevista no Programa Meio-Dia 98 com Tibúrcio e Moésio Marinho, concedendo uma boa conversa aos ouvintes dessa grandiosa audiência. No decorrer de sua conversa, enfatizou a disponibilidade para concorrer ao pleito para o cargo do executivo nas eleições desse ano. Relevantes temas foram abordados dentro de todo o contexto e, principalmente, a responsabilidade do mesmo em exercer a gestão pública dentro do município de Apodi. "Gestão pública não se faz só, temos que abranger toda a população e demais gestores para juntos somarmos em prol do crescimento de Apodi" enfatiza Agnaldo Fernandes. "Tem que fazer gestão pública com o povo", fortalece o professor Agnaldo.

Durante a conversa, o convidado deu bastante ênfase na importância sobre um plano diretor para estruturar é solidificar todo o município apodiense. Agnaldo também falou da importância sobre as alianças com outros partidos para fortalecer cada vez mais a política da cidade. "É importante às críticas dos formadores de opiniões, isso é bom", destaca Agnaldo. "O Partido dos Trabalhadores está aberto às conversas e alianças. Desde que, venha para somar em prol do crescimento de Apodi" concluí.

O grupo da oposição está em união com dois pré-candidatos para a concorrência ao pleito e, no momento certo, a União valerá a pena com a decisão e unificação de apenas um dos candidatos envolvidos. A oposição conta hoje com uma diversidade de apoios e parceiros que se disponibilizaram em dar total alicerce em quaisquer das candidaturas decididas pelo grupo. O grupo da oposição estará disputando o pleito com o atual gestor, Alan Silveira (MDB), candidato a reeleição. E, diante de todo um cenário que se assola, não somente em Apodi, como também, a nível nacional, não existe campanha ganha, a campanha tem Vitória nas ruas, ouvindo o povo, as necessidades da população e fiscalizando os anseios do município.

A relação entre o partido e a Governadora está tranquila e, na definição, será apoiada a decisão que o grupo bater o martelo. "A governadora apoiará a definição que o PT de Apodi decidir". Afirma Agnaldo.

Aganldo Fernandes enfatizou a importância da liderança do ex-presidente Lula, e reafirmou que Lula irá peregrinar Brasil afora no pleito 2020. Apodi sonha com uma passagem do ex presidente pela cidade. O professor Agnaldo Fernandes agradece à todos de forma unânime pela audiência e apoio total na entrevista ao programa de Tibúrcio e Moésio Marinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário