quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

UNINASSAU promove Natal Solidário na capital potiguar

Centenas presentes serão distribuídos para crianças e adolescentes carentes

A Faculdade UNINASSAU Natal arrecadou centenas de cartinhas com o objetivo de alegrar crianças, adolescentes e adultos durante o natal. A ação consiste em um aluno, professor ou colaborador adotar uma cartinha e atender ao pedido.

No próximo dia 18 de dezembro, serão feitas as entregas dos brinquedos, material escolar e outros pedidos feitos por meio das cartas entregues a LBV (Legião da Boa Vontade) e repassadas à instituição.  Durante a entrega dos presentes serão realizadas atividades recreativas com as crianças. Além das brincadeiras, o coral da LBV fará uma apresentação musical para os convidados.

O Natal Solidário é uma ação que faz parte do calendário anual de atividades da instituição, e tem como objetivo incentivar o trabalho voluntário e a solidariedade dos alunos da UNINASSAU. De acordo com o diretor da unidade, Andre Lemos, é sempre bom incentivar o bem ao próximo. “Nossas preocupações vão além de formar um bom profissional. Queremos incentivar sempre o trabalho social e voluntariado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário