quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Valéria Oliveira lança VT Promocional do RN no encerramento da temporada do show "Sacrário" nesta sexta-feira (29)

Nesta sexta-feira (29), a cantora potiguar Valéria Oliveira encerra a temporada 2019 do show “Sacrário”, no Solar Bela Vista, na “Mostra Música, Gastronomia e Arte”, contemplada no Edital SEBRAE Investe Turismo e Edital do Centro Histórico. Na ocasião Valéria lançará um VT promocional do RN, com jingle composto por ela e Luiz Gadelha.

O VT, produzido pela Dueto Produções, foi elaborado a partir do jingle “Trampolim da Vitória”, que fala das riquezas do nosso estado, como a cultura de Câmara Cascudo, o Forte dos Reis Magos e o Cajueiro, e está na mesma atmosfera do show Sacrário, cuja temática também aborda a valorização da cultura potiguar e alguns de seus patrimônios históricos.

 “Sacrário” traz versões acústicas onde Valéria, Jubileu e Wesley Silva dialogam por meio de uma linguagem dinâmica de vozes, violões, bandolim, cavaquinho e percussão apresentando sambas como “O beco” (Valéria Oliveira), “Toca tambor” (Drika Duarte/Valéria Oliveira), “Está tudo aí” (Luiz Gadelha/Valéria Oliveira), “Quando tocam os sinos” (Reginaldo Mil/Jotabê) e “Sacrário” (Valéria Oliveira). Entre as novidades do roteiro a inédita “Gente” (Rico Dias/Valéria Oliveira), “O Deus que te leva” (Ronaldo Barcellos/Guilherme Maia), “Por onde começar” (Wilson das Neves/Délcio Carvalho). No roteiro tem ainda o baião “Rosa de aroeira” (Valéria Oliveira), o xote lusitano “Alento” (Ivando Monte/Valéria Oliveira) e o bolero “Voragem” (André Morais/Valéria Oliveira). O repertório é costurado por algumas obras do disco “Mirá”, trabalho anterior de Valéria, e por releituras do cancioneiro popular brasileiro.

Este projeto está inserido no turismo cultural que inclui não somente uma mostra da música potiguar de qualidade na voz de Valéria Oliveira, mas também, a valorização e promoção de espaços culturais importantes no centro histórico de Natal vinculado elementos que são significativos como patrimônio histórico-cultural, artístico e social - prédios históricos, música, gastronomia e artesanato - atendendo à expectativa de turistas que procuram a identidade e a memória do local querendo vivenciar espaços históricos e culturais comuns à comunidade.

SERVIÇO

“Sacrário” - Valéria Oliveira e Jubileu Filho ­– Músico convidado: Weslley Silva

Dia 29 de novembro, sexta-feira, às 19h30 – Abertura da casa às 19h.

Auditório do Solar Bela Vista

Av. Câmara Cascudo, 417 - Cidade Alta, Natal – RN.

Ingresso Promocional: R$ 10,00 (cadeiras limitadas)

– Vendas antecipadas no https://www.sympla.com.br/sacrario---mostra-musica-gastronomia-e-arte__715094

Patrocínio: Prefeitura do Natal, por meio do edital do Centro Histórico de Natal

Apoio Cultural: SEBRAE-Edital Investe Turismo, Governo Federal, Ministério do Turismo, Embratur, Secretaria de Turismo/Governo do Estado e SESI RN.

Apoio: Atena Marketing e Conteúdo

Realização: Arte Inovação e Green Point

Mais Informações: 9 9988-9421

Nenhum comentário:

Postar um comentário