quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Rádio 95 FM recebe prêmio Top of Mind da INBRAP em São Paulo

Em evento no último dia 21, em São Paulo, A 95FM (emissora do Grupo TCM Telecom) foi reconhecida pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública e Informações Comerciais (INBRAP) com o prêmio Top of Mind INBRAP 2019 que destaca e qualifica as marcas e as empresas que são mais populares na mente do consumidor. O Prêmio Top of Mind é fruto de uma gestão moderna que colocou a 95 FM como a rádio líder de audiência em Mossoró e uma das mais premiadas emissoras do Estado.

“Vivemos em uma época desafiadora, é verdade! A emissora 95 FM vem derrubando barreiras e seguindo seus caminhos. É gratificante para nossa emissora mais um título que reflete nosso investimento em estrutura, qualidade de programação, recursos humanos e atenção ao nosso ouvinte. Só temos que agradecer a Deus, à direção do Grupo TCM Telecom, ouvintes, clientes e parceiros pela confiança e reconhecimento do trabalho de toda equipe da 95 FM. Nosso objetivo é servir a população, palavras de nosso mestre dr. Milton Marques, a quem dedicamos esse prêmio”, disse Janaina Maria, diretora da 95 FM.

O INBRAP instituiu o Prêmio Top Of Mind Brazil como o primeiro da categoria que abrange todo o território nacional e que tem sido instrumento de marketing para empresas de todos os segmentos econômicos. A premiação é concedida anualmente àquelas empresas, entidades e profissionais que realmente fazem a diferença e tem como objetivo reconhecer, distinguir e premiar a gestão de empresas e instituições que se destacam no mercado brasileiro, cuja excelência na qualidade de seus produtos ou serviços contribuem efetivamente para o desenvolvimento socioeconômico do país, valorizando sobretudo a pessoa humana.

A sólida história da 95 FM é fruto de grandes investimentos em tecnologia e recursos humanos e dedicação de seus gestores e colaborares desde sua entrada para o Sistema Oeste de Comunicação, o Grupo TCM Telecom, em 2010. Já em 2017 se tornava líder de audiência. O instituto Kantar IBOPE Media, uma das maiores empresas de pesquisa de mercado da América Latina, atestou naquele ano que a 95 FM é a líder isolada de audiência em Mossoró. De acordo com a pesquisa, 54,80% dos ouvintes mossoroenses estão sintonizados na 95 FM. “Porque o objetivo de quem presta comunicação é servir. E servir é fazer com que o ouvinte fique satisfeito. Você só pode atendê-lo se souber o nível de busca, de indagação dele. A perspectiva é que vivemos num mundo tão dinâmico que é preciso estar sempre querendo melhorar para não despencar. É preciso reconhecer que o sucesso da 95 FM não é uma questão apenas de administração. Mas principalmente pelo empenho dos colaboradores. A direção agradece, reconhece e aplaude. Esse é o papel, servir a comunidade, ser útil, isso é o importante”, destacou na época Milton Marques de Medeiros, fundador do Grupo TCM Telecom.

Além de líder de audiência, a 95 FM coleciona troféus no radiojornalismo. Venceu os prêmios de Jornalismo do Sistema FIERN, em 2013, na categoria radiojornalismo e, na mesma categoria, em 2017, a premiação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN); em 2018 subiu ao pódio mais uma vez com o segundo lugar no prêmio do Ministério Público. Este ano, a 95 FM concorre novamente na categoria radiojornalismo no VII Prêmio de Jornalismo do MPRN. O resultado sai em dezembro.

Com equipamentos de ponta, moderna plástica sonora, variedade de conteúdos e atenção exclusiva ao ouvinte, a 95 FM chega a uma população de cerca de 500 mil habitantes espalhados por Mossoró, municípios da região Costa Branca, parte do Médio Oeste e Vale do Açu através dos seus 6KW de potência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário