quarta-feira, 27 de novembro de 2019

JFRN promoverá evento para incentivar o voluntariado entre seus colaboradores

             
Sempre inserida nas causas sociais, a Justiça Federal do Rio Grande do Norte está promovendo a campanha de incentivo ao voluntariado, com o objetivo de sensibilizar magistrados, servidores, estagiários e demais colaboradores a se engajarem em instituições que atuam com o serviço de doação.

                Um dos pontos altos da campanha acontecerá na próxima semana, com a realização da Feira do Voluntariado. Da próxima quarta-feira (dia 4) até a sexta-feira (dia 6) acontecerá a Feira do Voluntariado, onde instituições estarão expondo seus trabalhos, no hall da sede da JFRN, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

                Estarão participando do evento o Instituto Amar, voltado a assistência social de crianças e adolescentes; a Casa do Bem, focado nas atividade esportiva e de reforço escolar de crianças; o Lar da Vovozinha, que desenvolve trabalho com as pessoas da terceira idade; a Associação de Deficientes Visuais do Rio Grande do Norte (Adevirn), que há 29 anos atua na assistência aos cegos, e a Associação de Orientação aos Deficientes do Rio Grande do Norte (Adote).

                “Queremos sensibilizar todos os nossos colaboradores para importância do trabalho voluntário, cada um sempre pode doar um pouco do seu tempo e colaborar para grandes ações sociais”, destacou o Diretor do Foro da JFRN, Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira.

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário