segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Ex-prefeito e atual vice-prefeita da cidade de Ielmo Marinho consolidam união para disputa em 2020

No último dia 14, o ex-prefeito Francenilson Alexandre (PP), o grupo político dele e da atual vice-prefeita da cidade Francisca Soares - PEBA (PSB) consolidam união para disputar a prefeitura da cidade de Ielmo Marinho no pleito de 2020.

Segundo ambos, essa união vem sendo estudada e pensada há muito tempo e que o objetivo maior é tentar reestruturar a cidade, dando oportunidade aos munícipes, fazendo uma gestão participativa, ouvindo os anseios do povo.

Acrescentam também que não existe preferência pela vaga de prefeito(a), nas palavras deles “as pesquisas indicarão qual o melhor caminho a ser seguido”.

Essa união traz consigo um clamor popular por uma chapa “PURO SANGUE” fazendo analogia ao fato de tanto o ex-prefeito quanto a atual vice-prefeita serem “filhos da terra” de Ielmo Marinho e por isso serem conhecedores das reais necessidades do município.

Anunciaram também apoio a essa união lideranças e os vereadores Leto (PP), Roberto Carlos (PP), Breno Marreiro (PSB), desta forma, essa junção traz consigo um terço da câmara criando um novo cenário politico na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário