segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Diretor Presidente da Cosern é homenageado com Troféu Transformadores no Fórum Negócios

O Diretor Presidente da Cosern, Luiz Antonio Ciarlini, recebeu na última sexta-feira (8) o troféu “Transformadores” durante a realização do “Fórum Negócios”, na Arena das Dunas, em Natal.

Na homenagem, os organizadores do evento, Jean Valério e André de Paula, lembraram que a Cosern foi eleita a Melhor Distribuidora do Nordeste e a 2ª Melhor Distribuidora do Brasil na última edição do Prêmio da Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee) e, por dois anos consecutivos (2018 e 2019), foi apontada pela Agência Nacional de Energia Elétrica como a Melhor Ouvidoria do Brasil.

O “Fórum Negócios” teve 24 horas de duração e trouxe a Natal 30 palestrantes de vários segmentos relacionados ao empreendedorismo. Além do Diretor Presidente da Cosern, também foram homenageados com o troféu “Transformadores” os representantes da Guararapes/Riachuelo, Sebrae-RN, Constel e Sicoob.

Sobre a Cosern

Melhor Distribuidora do Nordeste e 2ª Melhor do Brasil no Prêmio Abradee 2019 e premiada em 2018 e 2019 como a Melhor Ouvidoria do país, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa da Neoenergia, é a sexta maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida. Presente nos 167 municípios potiguares, a Cosern tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados.  A empresa atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).

Em caso de falta de energia, a Cosern orienta:

• Enviar um SMS para 26560, informando apenas o número da sua conta contrato. Para facilitar, salve-a no bloco de notas do seu smartphone;

• Baixar o aplicativo da Cosern, utilizar a função “Falta de Energia” para agilizar o atendimento; ou

• Telefonar para o 116.


DICAS DE SEGURANÇA COSERN

Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em risco a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no telefone 116 da Cosern.



Fotos: Cosern/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário