segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Congesp vai discutir “Gestão Pública e Desenvolvimento Regional”

Secretário Fernando Mineiro participará de mesa-redonda sobre o Consórcio Nordeste

O Governo do RN realiza, no período de 12 a 14 de novembro, o 13º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp - RN), reunindo gestores e servidores de todas as esferas, além de administradores, pesquisadores, profissionais liberais e estudantes. O evento, que traz o tema central “Gestão Pública e Desenvolvimento Regional: desafios e perspectivas”, acontecerá na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), no Centro Administrativo.

A solenidade de abertura acontece às 15h da terça-feira (12), com a presença da governadora Fátima Bezerra. A programação do congresso contará com palestras e conferências de profissionais renomados e especialistas, com a apresentação de estudos de caso relevantes em áreas da gestão pública. A economista pernambucana Tânia Bacelar, eleita Personalidade Econômica de 2018 pelo Conselho Brasileiro de Economia (CBE), fará a palestra magna de abertura.

O secretário de Gestão de Projetos e Metas de Governo, Fernando Mineiro, coordenador do Projeto Governo Cidadão, debaterá na quarta-feira (13), às 9h30, o tema “Consórcio Nordeste”, com Maria do Livramento (UFRN) e Marco Aurélio Costa (IPEA). Mineiro integra o Conselho Diretor do consórcio formado por governadores dos estados nordestinos para articular e realizar ações de melhorias dos serviços e da gestão, implementação de políticas públicas e atração de investimentos, entre outros objetivos.


Programação - Congesp: http://bit.ly/2NKV7K7

Nenhum comentário:

Postar um comentário