quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Prefeitura trabalha em conjunto com população, Igreja e Órgãos da Segurança Pública no combate ao incêndio que atinge a Serra do Lima

Desde última segunda-feira (16), homens e máquinas da Prefeitura, bem como boa parte da população local e representantes da Igreja, trabalham incansavelmente, em esforço conjunto no combate ao incêndio que atinge a Serra do Lima.

No decorrer das ações de combate ao fogo, a Prefeitura de Patu disponibilizou máquinas, homens e equipamentos desde a noite de ontem, quando foram identificadas as primeiras chamas.
Durante a tarde desta terça-feira, o Prefeito Rivelino Câmara articulou com o Governo do Estado e representantes da Igreja, a implantação do Gabinete de crise, de modo a buscar soluções de combate ao incêndio e acima de tudo, na recuperação da Serra após este momento tão delicado.

Na linha de frente do combate ao fogo, o Corpo de Bombeiros está trabalhando no controle das chamas, contando com a ajuda de proprietários de carros de pipas, que estão carregando água até o local da queimada.

De outra parte, alguns comerciantes locais estão doando água mineral e a Secretaria Municipal de Saúde está fornecendo máscaras à população. Por fim, ressalte-se que todas as ações estão sendo realizadas com o apoio da Polícia Militar.

Fotos: Bruno Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário