quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Prefeito Rivelino reuniu-se com a governadora Fátima buscando apoio para o combate ao incêndio na Serra do Lima.

Na tarde desta terça-feira (17), o Prefeito Rivelino Câmara esteve reunido com a Governadora Fátima Bezerra, buscando uma solução imediata para combater o incêndio que se alastra na Serra do Lima.
Na oportunidade, foi firmada parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Patu, visando o combate às chamas, também foi definindo o envio de mais 30 (trinta) homens para o município, que chegarão nas próximas horas. O Governo do Estado disponibilizou toda estrutura de que dispõe para essa missão.

Também está sendo montado, entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Patu, um gabinete para gestão da situação de calamidade que irá funcionar no Santuário, sob o comando do prefeito Rivelino e do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do RN, o Cel. Monteiro.

Estiveram também presentes na reunião o Deputado Estadual Raimundo Fernandes, o vice-governador Antenor Roberto, o Comandante do Corpo de Bombeiros do RN, Cel. Monteiro, além do Secretário de Segurança Pública do Estado, Cel. Araújo e o Comandante da Defesa Civil, Ten. Cel. Carvalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário