quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Espetáculo ‘Ser Diocesano é ir além’ apresenta campanha de matrículas 2020

Nesta sexta-feira, 20, o Colégio Diocesano Santa Luzia apresenta espetáculo no Teatro Dix-huit Rosado, que marca o início do período de matrículas para 2020. Este ano a campanha traz o conceito ‘Ser Diocesano é ir além’, dando ênfase aos projetos e às conquistas da escola. O evento começa às 19h30.

“Ir além nas conquistas, na formação integral, na sensibilidade artística, na aprendizagem lúdica, no compromisso ético e humano com o outro, tudo isso é ser Diocesano. Foi o que pensamos junto com as equipes pedagógica e de comunicação para destacar nesta campanha de 2020”, revela o diretor da escola Pe. Charles Lamartine.

No palco do teatro, o grupo de dança Diocecena, dirigido pela coreógrafa Roberta Schumara, e o Coral Santa Luzia, regido pela maestrina Ionete Maressa, dão o tom especial de arte ao evento, tornando os alunos, alunas, as famílias e professores protagonistas do espetáculo.

“A arte tem tudo a ver com quem é Diocesano. Então, apresentar através da dança e do canto a nossa campanha de matrículas, envolvendo ainda os estudantes e as famílias, é a melhor forma de expressar tudo o que estamos pensando com tanto carinho para o próximo ano”, completa o diretor Pe. Charles Lamartine.



Nenhum comentário:

Postar um comentário