segunda-feira, 19 de agosto de 2019

TRT-RN realiza Roda de Diálogos dentro da Semana Nacional da Aprendizagem

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) vai reunir especialistas para uma Roda de Diálogos sobre trabalho infantil, educação e inserção no Mercado de Trabalho, nesta quarta-feira (21), a partir das 8h30, no auditório do Tribunal Pleno.

O evento faz parte da programação da Semana Nacional da Aprendizagem realizada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) que, em parceria com os Tribunais do Trabalho, realiza palestras, exposições e audiências públicas sobre temas relacionados à proteção da criança e do adolescente.

A programação será aberta com o credenciamento dos participantes e, em seguida, às 9h, haverá a conferência ‘Alternativas de Combate ao Trabalho Infantil nas Ruas’ com o professor do curso de psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Herculano Ricardo Campos.

A partir das 10h, acontecerá o painel ‘Boas Práticas-Formação e Inserção de Adolescentes no Mercado de Trabalho’ com a participação da auditora fiscal do trabalho, Marinalva Cardoso Dantas, e da juíza coordenadora do Trabalho, Justiça e Cidadania – TJC, Simone de Medeiros Jalil.

A mesa será presidida pelo juiz do trabalho e juízo auxiliar da infância e juventude do TRT-RN, Zéu Palmeira Sobrinho.

O evento é gratuito e aberto ao público, que precisa registrar o interesse em participar realizando a inscrição no endereço eletrônico:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScNkQo_7J1LT4TFnQ78w7i0jLDdloIQicGxHzEsAPuO4SqcBA/viewform

Nenhum comentário:

Postar um comentário