quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Sessão Solene em homenagem ao Dia do Estudante acontece hoje

De iniciativa da vereadora Professora Eleika, a Câmara Municipal de Natal realiza, nesta quinta-feira (8), uma Sessão Solene para a entrega da Medalha Câmara Cascudo, que visa reconhecer e valorizar os estudantes da rede pública de Natal que se destacam através de desempenho escolar, em atividades esportivas, em manifestações artísticas e/ou culturais ou em trabalho de voluntariado. A honraria foi concedida por meio Decreto Legislativo nº 1354/2017, de autoria do mandato da Professora Eleika, conforme publicação no Diário Oficial do Município do dia 28 de junho de 2017.

Para a vereadora Professora Eleika, autora da homenagem, a honraria é o reconhecimento da dedicação do estudante. “É preciso divulgar e, mais do que isso, parabenizar os bons exemplos que a escola pública nos presenteia porque é possível, sim, ser um aluno brilhante também na rede pública”.

A autora da proposta explica que a homenagem leva o nome do potiguar Luís da Câmara Cascudo por entender que ele é uma importante personalidade que se destacou em várias áreas e que leva, ainda hoje, o nome do Rio Grande do Norte para todos os continentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário