terça-feira, 16 de julho de 2019

Bernardo Amorim recebe visita de amigos dos municípios de Apodi, Janduís, Baraúna, Caraúbas e Felipe Guerra

A falta de água é um dos "flagelo" que afetam a vida do nordestinos e sobretudo potiguares, nesse semiárido.

Nessa necessidade hídrica eminente da região, nesta segunda-feira (15), o deputado Dr. Bernardo Amorim recebeu no "Sitio São Bernardo" em Apodi, representantes dos municípios de  Apodi, Janduís, Baraúna, Caraúbas e Felipe Guerra.

Os ex-vereadores Neguinho de Grosso e Pelé (Caraúbas), vice-prefeito Salomão Gomes, vereadores Djalminha e Pedro Cabral (Felipe Guerra) e o vereador Junior Carlos ((Apodi), reivindicaram junto ao deputado estadual Dr. Bernardo, entre outras, a Perenização do Rio Umari (bacia dos três municípios) e a Recuperação do Açude do Apanha Peixe em Caraúbas. Os representantes externaram a grandeza dos projetos para a força hídrica do estado do RN.

Dr. Bernardo de imediato, comprou à ideia e vai propor Audiência Pública sobre os temas, o quanto antes. A propositura  é um debate na Câmara de Vereadores de Caraúbas, gerenciada pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.

Além dos representantes, acima citado, estiveram debatendo e propondo melhorias para os seus  municípios, o edil Henrique de Dodó de Janduís e o ex-prefeito de Baraúna Isoares.

O diálogo com às bases e assim com o povo do RN tem sido marca do mandato do deputado Dr. Bernardo.

Blog João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário