terça-feira, 8 de maio de 2018

Lucrécia vence Taboleiro Grande e conquista a Copa RC Construções de Futebol em Mini Campo na cidade de Itaú/RN

Foi Um Jogaço...Deu Lucrécia Campeão...

A Grande Final da segunda Copa RC Construções de Futebol em Mini campo que foi realizado na cidade de Itaú-RN ocorreu na tarde deste sábado, dia 05 de maio de 2018 e foi um jogão, digno de equipes que fizeram jus ao nome, lutar até o fim em busca do título, mas sem deslealdade, num jogo limpo, foi bonito de ver.
Lucrécia Abriu o placar ainda no primeiro tempo no gol de falta, e seguia mandando na jogo, quando o jogador Iago acertou um chutaço, e fez o segundo gol da equipe de Lucrécia, contando com a colaboração do goleiro de Taboleiro Grande e tudo se encaminhava para um título fácil... Se enganou quem pensou assim...

Taboleiro Grande voltou melhor no segundo tempo, conseguiu diminuir a vantagem de Lucrécia com um bonito gol, e foi pra cima,  teve grandes chances para empatar a partida, lutou muito, mas o placar já estava feito, Lucrécia venceu por 2 a 1 e sangrou-se campeão, justo por tudo o que fez durante o campeonato todo, como também seria justo Taboleiro Grande ter sido campeão.
Arbitragem do jogo foi tranquila, não tiveram muitas reclamações, os ânimos estiveram serenos, sem maiores reclamações por parte dos atletas.

Várias Autoridades do município de Itaú-RN estiveram presente como o Vereador Toinho Galego, Secretário Municipal de Agricultura de Itaú José Roberto, Secretário Municipal de Esportes de Itaú Junior Martins, Secretário Municipal de Agricultura de Umarizal-RN Lazaro Dias.
Foi uma final limpa, público prestigiou, compareceu e torceu para suas equipes.
A Todos que fizeram parte da organização da competição com Maildson Fernandes, José Ricardo, Professor Eronildes, Josivan, e aos demais.

Deixamos aqui, nossos agradecimentos a organização, as equipes, a todos pelo esforço realizado em mostrar nosso esporte bretão amador com dignidade, parabéns a todos.

Nosso Muito Obrigado.


Por Márcio Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário