sexta-feira, 20 de abril de 2018

Prefeito Rivelino visita zona rural para ver como estão as estradas vicinais e os açudes

O Prefeito Rivelino Câmara não tem parado as suas visitas à zona rural de Patu. Nesta terça-feira (17), ele foi ver de perto como estão as estradas e os reservatórios do Patu de Fora, Trapiá, Palmeira, Paulista e Pé da serra. "Precisamos andar, conversar com os moradores e conhecer a realidade de todas as comunidades, e não vamos esperar o período chuvoso passar para iniciarmos diversas obras de melhoria na nossa zona rural", disse.

No pé da serra, estão sendo realizadas melhorias na parede do açude, bem como na estrada de acesso ao mesmo. Já no Patu de Fora, o prefeito teve a alegria de ver o açude que foi totalmente recuperado ainda na administração da ex-prefeita Evilásia Gildênia, totalmente cheio e transbordando."Trabalhamos muito para melhorar as condições deste açude que abastece à comunidade, e hoje o vemos cheio. O nosso coração também transborda de felicidade ao ver a nossa zona rural com tanta fartura", disse.

Em seguida, Rivelino visitou o Trapiá e Palmeira, onde acompanhou os trabalhos das máquinas para melhorar o acesso das estradas, conversou com moradores e reafirmou o seu apoio incondicional ao homem do campo. Depois foi a vez do açude do paulista, que recebeu grande volume de água nos últimos dias. O prefeito esteve acompanhado com os Secretários de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Ricardo Vieira, e de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Hélio Azevedo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário