segunda-feira, 5 de março de 2018

Sessão solene marcou o centenário de Manoel Torres

Título:
Sessão solene marcou o centenário de Manoel Torres

Sub-título:
Homenagem da Assembleia ao político Caicoense foi iniciativa do deputado Gustavo Carvalho



A vida, causos e a trajetória politica de Manoel Torres foram lembradas na sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa Potiguar, na manhã desta quinta-feira (02), para comemorar o centenário de um dos ícones da política norte-rio-grandense. Autor da sessão, Gustavo Carvalho pontuou em seu discurso as contribuições de Manoel Torres a Caicó, Região Seridó e ao Rio Grande do Norte. "Como prefeito, Manoel Torres deu inúmeros exemplos de austeridade, transparência e honestidade. Arrumou a casa; fez as obras que podia fazer; escreveu nas páginas da história as lições de retidão e honestidade que Caicó conhece e hoje pode contar. Como Deputado, além de um vigilante defensor de sua região, foi precursor na luta pela emancipação política de municípios" enalteceu o parlamentar tucano.

A cerimônia contou com a presença dos filhos Carlos, Lígia e Jussara, do Prefeito Batata, além de amigos, conterrâneos do seridó e familiares, que tiveram a oportunidade de relembrar momentos da vida e história política do homenageado.

Integraram a mesa da sessão o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira; o filho do homenageado, Carlos Torres; os senadores Garibaldi Alves e José Agripino; a deputada federal Zenaide Maia, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves; o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Renato Dias e o corregedor geral do Ministério público Anísio Marinho Neto.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário