quinta-feira, 1 de março de 2018

LUCRÉCIA: Secretaria de Assistência Social desenvolve Oficina de produção de vassouras com garrafa pet

A Prefeitura de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS pelo Projeto Economia Solidária RN, realizou nos dias 27 e 28 fevereiro a “Oficina de produção de vassouras” com garrafa pet.

A oficina teve como Público prioritário as famílias dos Programas desenvolvidos no CRAS, beneficiárias do Programa Bolsa Família- PBF/ Cadastro Único e do Benefício de Prestação Continuada- BPC e Associação Comunitária das Artesãs de Lucrécia- ASCAL.

A oficina tem como objetivo estimular as potencialidades familiares, tendo em vista, a autonomia, inserção produtiva no mercado de trabalho, promovendo capacitação sobre políticas pública, especialmente meio ambiente e sustentabilidade.

A Prefeita Ceição Duarte destacou a importância da oficina e o compromisso da gestão em oferecer oportunidades para que as pessoas do município possam complementar a renda familiar e consequentemente fortalecer a autoestima e melhoria na qualidade de vida.

Prefeita Ceição Nascimento Duarte e sua competente equipe





"Com parceria da SETHAS, realizamos ontem e hoje, Oficina produção de vassouras com garrafas pet, oferecido as famílias dos programas desenvolvidos no CRAS" comenta prefeita Ceição Nascimento Duarte




Nenhum comentário:

Postar um comentário