quinta-feira, 15 de março de 2018

Cristiane Dantas participa da posse da nova superintendente da Polícia Federal no RN

A deputada Cristiane Dantas participou, na manhã desta quarta-feira (14), da posse nova superintendente regional da Polícia Federal no Rio Grande do Norte (PF/RN), a delegada Federal, Tânia Maria Matos Ferreira Fogaça. No ato realizado no auditório da Instituição, em Lagoa Nova, a parlamentar representou a Assembleia Legislativa. 

"É importante participar desse momento como representante do Poder Legislativo e da bancada feminina porque pela primeira vez uma mulher se torna pioneira no cargo mais alto da Polícia Federal em mais de 50 anos de história da instituição no nosso Estado. O currículo exemplar da delegada e superintendente Tânia Fogaça realmente a credencia para realizar um trabalho eficaz à frente da Polícia Federal", destacou Cristiane Dantas. 

Nascida em São Paulo, a delegada Tânia Fogaça é pós-graduada em Direito Constitucional e ingressou na Polícia Federal no ano de 2003 em Presidente Prudente (SP), onde coordenou operações policiais junto a unidades regionais com destaque ao combate dos crimes de formação de cartel e sonegação fiscal. Tânia Fogaça é a 22ª Superintendente na história da PF no Rio Grande do Norte.

  Delegada Federal, Tânia Maria Matos Ferreira Fogaça 
ao lado da deputada Cristiane Dantas

Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário