Carnapau

Carnapau

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Suplentes da segunda chamada devem realizar cadastramento na UFRN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza durante esta semana o cadastramento dos candidatos convocados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que inclui aprovados e suplentes para preenchimento das vagas remanescentes da instituição. Os campi de Caicó, Currais Novos e Santa Cruz fazem o atendimento dos retardatários de todos os cursos nesta sexta-feira, 23, enquanto em Natal os períodos de cadastramento são divididos por curso até sexta-feira e no sábado, 24, serão atendidos todos os retardatários.

A pró-reitora de Graduação da UFRN, Maria das Vitórias Vieira Almeida de Sá, ressalta que os suplentes também devem realizar o cadastramento para futura convocação em caso de disponibilidade de vagas. “Não haverá outro período para cadastramento, portanto, todos os interessados devem comparecer neste momento”, alerta. Os candidatos devem consultar a lista de convocação no endereço www.sisu.ufrn.br, no qual também está disponível o edital com a documentação necessária para cadastramento e matrícula.

Em Natal, o cadastramento acontece na Escola de Ciência e Tecnologia (ECT) da UFRN, localizada no campus central, onde são atendidos os aprovados e suplentes para os cursos dos campi de Natal e Macaíba. Os demais devem comparecer aos respectivos campi onde foram aprovados impreterivelmente até sexta-feira, 23. O horário de cadastramento é o mesmo em todos os locais, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário