Carnapau

Carnapau

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Prefeito Rivelino faz leitura da mensagem anual na Câmara de Vereadores

O prefeito Rivelino Câmara, fez na tarde desta quarta-feira (21) a leitura da mensagem anual do poder executivo, os vereadores e toda a comunidade patuense. O ato marcou a abertura dos trabalhos do legislativo municipal.

Na ocasião o prefeito fez um balanço positivo de todas as ações realizadas ao longo de 2017 em todos os setores administrativos, o que lhe garantiu mais de 70% aprovação popular. "Mesmo enfrentando a famigerada crise que assola todo o país, conseguimos com muito trabalho, realizar obras e desenvolver projetos em benefício de toda a comunidade", disse.

RIVELINO ANUNCIA NOVAS AÇÕES PARA 2018

"2018 será o ano da saúde." Foi com estas palavras que o prefeito anunciou grandes investimentos na área. Está prevista ainda para o primeiro semestre deste ano a construção de uma Policlínica Municipal que irá oferecer atendimento especializado, além do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) e o Programa Remédio em Casa, além da aquisição de novos veículos e equipamentos para todas as Unidades de Saúde, Hospital Municipal e CAPS.

Rivelino confirmou o repasse de recursos para a construção da Creche do Nova Patu, e investimentos para ampliação dos programas sociais, recuperação da quadra de esportes do Nova Patu, recuperação da Praça da Capela, Construção dos pórticos para as entradas da cidade com calçadões e a pavimentação de toda via de acesso ao Santuário do Lima e Rampa do Voo livre.

O prefeito finalizou a sua fala agradecendo o apoio dos senadores Garibaldi Alves, José Agripino e dos deputados Walter Alves e Raimundo Fernandes, que juntos já destinaram milhões em recursos para Patu. Rivelino agradeceu também o empenho dos vereadores e da casa legislativa no cumprimento de deveres e na parceria para por em prática projetos importantes para todos os patuenses, e saudou a vereadora Roberta Nunes que passou a integrar a base governista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário