terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

A contabilidade para gestão de empresas é tema de oficina gratuita em Natal. O evento faz parte da programação do Projeto Capacita

A Faculdade UNINASSAU Natal irá promover nesta quarta-feira (21), às 19h, uma oficina com tema “A contabilidade como ferramenta para gestão de empresas”. O curso é uma ação do Projeto Capacita, que visa levar qualificação em diversas áreas do conhecimento. As inscrições são gratuitas e abertas para qualquer pessoa.

Com a crise econômica que assola o Brasil, manter uma empresa no mercado é um grande desafio nos dias de hoje. Para tanto, ainda existem ferramentas capazes de prever possíveis crises que possam colocar em riscos os negócios, e dentre as mais importantes está à contabilidade. De acordo com o coordenador do curso de Ciências Contábeis da UNINASSAU, Alan Magalhães, por meio da contabilidade é possível gerenciar as alterações no mercado financeiro utilizando os registros e controles contábeis da empresa. “É importante destacar que a contabilidade vai muito alem dos cálculos de tributos, através dela podemos gerenciar possíveis crises de gestão, e colaborar para o crescimento financeiro de uma empresa seja ela de grande ou pequeno porte”, destacou.

As inscrições estão abertas, e podem ser feitas através do site extensao.uninassau.edu.br. Os participantes devem levar 1kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será revertida para a Associação de Policiais Militares e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte.

A UNINASSAU fica localizada na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário