quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Prefeito Rivelino empossa nova secretária de Saúde e outros agentes públicos

O Prefeito Rivelino Câmara deu posse na tarde desta quarta-feira (03), a nova secretária municipal de saúde, secretário adjunto e outros agentes que farão parte da administração direta.
Rivelino agradeceu o empenho da então secretária Lena Patricia que continuará colaborando com a saúde municipal como bioquímica e lembrou da tamanha responsabilidade que é assumir uma função delicada e que vai de encontro com à vida das pessoas. "Agradeço a colaboração da ex-secretária Lena Patrícia que ao longo de 2017 trabalhou muito para mantermos uma saúde de qualidade, mesmo enfrentando todas as dificuldades financeiras já conhecidas por todos", disse.

Quem assumiu à saúde foi Crislainny Dayanny de Oliveira Dantas, que deixa a assistência social. Dayanny terá como secretário adjunto o enfermeiro Taciano Tavares de Vasconcelos. Em sua fala, Dayanny lembrou que não será uma tarefa fácil dirigir a pasta mas, que com a colaboração de todos, irá trabalhar para garantir saúde de qualidade a todos os patuenses. "Com o compromisso do prefeito Rivelino e o comprometimento de todos os profissionais de saúde, iremos tornar o sistema público de saúde do nosso município, referência em toda a região", garantiu.

O prefeito deu posse ainda ao ex-vereador Manoel Lindomar de Almeida Melo, para o cargo de Subsecretário Administrativo e a Milena Celândia Rodrigues Silva, que assumiu a Chefia do Departamento de Cultura. Rivelino desejou sucesso aos novos dirigentes e assumiu o compromisso de trabalhar lado a lado com todos os servidores para continuar fazendo uma Patu cada vez mais bela.
A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a participação de diversas autoridades.

 Prefeito Rivelino Câmara

 Crislainny Dayanny de Oliveira Dantas



Nenhum comentário:

Postar um comentário