segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

TST fará uso da comunicação do Carnatal para propagar campanha educativa em defesa da criança

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) solicitou e a Destaque Promoções atendeu ao pleito de parceria para que a Justiça do Trabalho use os meios de divulgação do Carnatal (guia do folião, redes digitais e site, por exemplo) para propagar a campanha: Escola é Lugar de Criança. Diga não ao trabalho infantil, dentro do programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem. Numa iniciativa do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ministério Público do Trabalho (MPT) e Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).

O ato de assinatura do termo de parceria aconteceu na tarde desta sexta-feira (1), na sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT21-RN) na capital do Estado, com a presença do diretor da Destaque Promoções, Ricardo Bezerra, da ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Kátia Arruda, coordenadora nacional do programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, da presidente do (TRT21-RN), Auxiliadora Rodrigues, do Procurador do Trabalho no RN, Xisto Tiago Medeiros, do Coordinfância e do desembargador Bento Herculano Duarte Neto, vice-presidente do TRT21-RN.

A Destaque condena esta prática, promove o combate ao trabalho infantil e conclama toda a sociedade brasileira a persistir na luta pelo fim do trabalho precoce. "Lugar de criança é na escola. Diga não ao trabalho infantil!", enfatizou Ricardo Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário