sábado, 23 de dezembro de 2017

Rafael Godeiro comemora 54 de emancipação política

O município de Rafael Godeiro comemorou, esta semana, os 54 anos de emancipação política com uma extensa agenda cultural e social, além do primeiro desfile cívico e shows. Os eventos em alusão à data foram organizados pela Prefeitura.

A prefeita Ludmilla Amorim destacou que esse foi um compromisso da gestão em oferecer um momento de confraternização para os munícipes entre os dias 15 e 19 de dezembro e também de oferecer serviços gratuitos para a população.

"Tivemos a oportunidade de fazer vários eventos durante esse mês em alusão à emancipação da nossa cidade. E só quem ganha com isso é o povo de Rafael Godeiro. Finalizamos as comemorações com um desfile cívico realizado pelos nosso povo e ainda com os shows de Forró Sem Moral e Forró dos Três. Esperamos fazer algo ainda maior nos 55 anos", disse.

Dentro do calendário de atividades pelos 54 anos de emancipação, a Prefeitura organizou ações de cidadania ofertando vários serviços à população com saúde, educação e ação social que entregou gratuitamente 114 identidades a população.

 Missa na Capela Santo Antônio, prefeita Ludmila Amorim, vice Júnior Dias 
e presidente da Câmara, Antônio Carlos Dantas







Prefeita Ludmila Amorim ao lado do tio ex-prefeito dr. Abel Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário