Carnapau

Carnapau

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

PATU: Prefeitura promove um Natal Lindo, emocionante e inesquecível

O Patu Natal Lindo foi um evento inédito, inovador e acima de tudo motivador. O evento que foi aberto oficialmente no dia 18/12, quando o prefeito entregou a chave da cidade ao papai Noel, contou com uma vasta programação cultural e interação popular com artistas e instituições locais e de outras cidades como Pau dos Ferros e Parelhas. A Cidade Natalina está montada na Praça João Carlos.

Em sua fala de encerramento, na noite desta segunda-feira (25), o prefeito Rivelino agradeceu a toda equipe administrativa envolvida no projeto, e assumiu o compromisso de manter viva a tradição natalina em Patu. "Agradeço e reconheço o empenho e dedicação de toda a nossa equipe que trabalhou bastante para que o município tivesse uma semana natalina jamais vista", disse.

Rivelino lembrou ainda que o projeto além de deixar à cidade mais bela, colaborou com o meio ambiente através da coleta de 40 mil garrafas pet. "Tínhamos uma meta de recolher 60 mil garrafas, no entanto, conseguimos 40 mil, um número considerável tendo em vista o curto período de tempo que tivemos para coletar e armazenar tanto material", disse. Vale lembrar que todas as instituições públicas e privadas, contribuíram com a coleta das garrafas."Em 2018 teremos mais tempo para trabalharmos e consequentemente realizarmos um natal ainda mais belo", disse Rivelino.

As instituições que mais arrecadaram garrafas foram as escolas. destaque para a Escola Municipal Raimundo Rocha. Todos os alunos receberam cupons para o sorteio de dois brindes. Um tablet e um celular. A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Vioneide Linhares e o Chefe de Departamento de Meio Ambiente, Sherman Suassuna, realizaram o sorteio, onde dois alunos da Escola Municipal Francisco Francelino de Moura, foram contemplados.



 


Parabenizo prefeito Rivelino Câmara que promoveu um 
Natal Lindo cheio de emoção aos patuenses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário