terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Aplicativo potiguar de consultas médicas passa por seleção de investimentos internacionais

Foto: Divulgação
O aplicativo Bomédico, desenvolvido pela empresa potiguar Global Gapps Markerting, que facilita o agendamento de consultas médicas, participará de uma banca com investidores que poderá expandir o negócio para fora do país. O app foi classificado neste final de semana durante mais uma rodada do InovAtiva Brasil,  maior programa de aceleração para negócios inovadores do país, que já impulsionou aplicativos como o iFood.

Foto: Divulgação
O diretor da Global Gapps, Rilton Campos, disse estar feliz com a solução e lembrou que o aplicativo potiguar tem a vantagem de já estar em prática. "Muitos dos classificados ainda estão na fase da ideia. E a gente já está no mercado. É muito gratificante saber que temos um aplicativo potiguar com essa possibilidade de ser projetado no mercado internacional", contou.

O aplicativo faz parte de uma plataforma de agendamento e gerenciamento de consultas que tem por objetivo promover uma maior agilidade na marcação, no gerenciamento das consultas e no relacionamento com os pacientes, reduzindo o tempo de espera nas consultas. Entre os benefícios diretos para os médicos estão: a disponibilidade da agenda, aumento na participação do mercado, criação de um canal de relacionamento direto com os pacientes (via atendente), preenchimento e organização da agenda, aumento do número de atendimentos e a redução dos custos administrativos.

O Programa de Aceleração InovAtiva é realizada pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (Mdic) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (Certi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário