quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Prefeito Rivelino encerra a Primeira Edição de Justiça e Escola em Patu

O Prefeito Rivelino Câmara, encerrou na tarde da última terça-feira a primeira e bastante produtiva edição do Projeto Justiça e Escola que aconteceu nos dias 06 e 07 na Escola Municipal Francisco Francelino de Moura.

O Programa do TJRN, foi desenvolvido pelos formadores, Andréia Barreto, Adriana Menezes, Rodrigo Viana, Silvana Jales e Rossini Pimentel, sob a Coordenação Geral do formador Paulo Sérgio, com professores da rede pública de ensino para a disseminação do conhecimento sobre o Poder Judiciário. Foram realizadas oficinas e debates sobre temas jurídicos de interesse da comunidade escolar.

120 educadores foram diretamente beneficiados pelo projeto, o que consequentemente vai trazer ainda mais conhecimento e informação para toda a comunidade escolar.

O Prefeito Rivelino ressaltou a importância do projeto para o município e consequente formação dos educadores do município. "Esta é mais uma parcerias com à justiça do nosso Estado, que deu certo. Tanto os nossos educadores quanto a nossa comunidade ganham", disse.

Durante o encerramento o grupo teatro do CRAS e Banda de Música Luiz de França Dantas, se apresentaram.

Rivelino lembrou aos presentes que na próxima sexta-feira (10) acontecerá o Justiça na Praça em Patu, onde a população terá contato direto com o poder judiciário e com o poder público, através de diversas ações gratuitas que serão oferecidas ao longo do dia na Praça João Carlos, além do Casamento Coletivo que vai reunir 70 casais em uma cerimônia aberta.

Além do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito Gilberto Moura, secretários municipais, a presidente da Câmara de Vereadores, Lucélia Ribeiro, o Juiz de Direito Dr. Renan Brandão e o Coordenador Geral do Justiça e Escola, Paulo Sérgio, além da comunidade escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário