segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Novidade no Carnatal: ''Trio Pranchão'' promete agitar foliões no after da folia

Pode elevar ainda mais as suas expectativas para o Carnatal 2017! A novidade deste ano na maior micareta fora de época do mundo é a Arena Elétrica, que contará com um trio elétrico em forma de pranchão, o mesmo que surpreendeu os foliões do “Bloquinho do Amor”, com Durval Lelys, no último sábado (28).

A folia será prorrogada após o último trio elétrico passar pela avenida, reunindo toda a galera do Carnatal para continuar a diversão. Além disso, com o Trio Pranchão o folião fica ainda mais próximo do seu ídolo. ‘‘Amplo e aberto, o trio deixa a festa mais interativa’’, revela o diretor de marketing do Carnatal, João Henrique.

Um novo conceito de festa para quem não quer encerrar a folia do Carnatal na segunda volta do trio.

Na quinta, as atrações no Trio Pranchão são o FitDance, que vai colocar todo mundo para dançar com os sucessos do Carnatal 27, e a banda potiguar Som e Balanço, que mistura ritmos com muito alto astral.

Na sexta, Mari Antunes sobe no Pranchão comandando o Babado Novo e promete agitar com os novos e clássicos sucessos da banda de axé.

No sábado, a banda Psirico entra em cena fazendo os foliões requebrarem com muita swingueira e a musicalidade dos tambores. No domingo, a alegria se estende no Pranchão com a tradicional banda Eva.

O espaço contará com segurança, estrutura de banheiros, bares e food trucks. O acesso será garantido para o folião presente em qualquer área do Carnatal.

Os ingressos separados para os que desejam conferir apenas as atrações da Arena Elétrica estarão à venda em breve nos pontos de venda oficiais do Carnatal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário