quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Justiça Federal concede liminar para engenheiro José Augusto Rêgo participar da eleição do CREA

A justiça federal do Rio Grande do Norte emitiu liminar no final da manhã desta quarta-feira, 18 de outubro, determinando que o CREA-RN inclua o engenheiro José Augusto de Freitas Rêgo como candidato a presidente do CREA nas próximas eleições da entidade, marcadas para o dia 15 de dezembro. Na mesma decisão, a Justiça também ordena que o engenheiro Adalberto Pessoa de Carvalho seja registrado como candidato a diretor geral da Mútua,

                Pela decisão da Justiça Federal, o CREA-RN não deve colocar qualquer obstáculo para que os dois candidatos tenham registro de candidatura, número para concorrer na disputa e os nomes e fotos nas urnas eletrônicas.

"Recorremos à Justiça por entender que nossos nomes sofreram contenção estranha no processo de registro de candidatura. Aparentemente foi feito um esforço para evitar que participássemos da eleição. Algo estanho!", diz José Augusto, lamentando que a disputa democrática não seja prioridade no ambiente eleitoral que vai eleger o próximo presidente da entidade.

 Engenheiro José Augusto de Freitas Rêgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário