quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Em Missa no Vaticano, Dom Jaime agradece ao prefeito Paulinho pelo apoio aos peregrinos

Em missa realizada na Basílica de São Pedro, no Vaticano, nesta segunda-feira (16), o arcebispo metropolitano do Rio Grande do Norte, Dom Jaime Vieira Rocha, agradeceu ao prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emidio (Paulinho), pelo apoio e empenho nos eventos e na Canonização dos Santos Mártires do Brasil, principalmente na acolhida aos turistas.

No seu agradecimento, antes do término da celebração, Dom Jaime ressaltou que o gestor assumiu com entusiasmo a responsabilidade de São Gonçalo ser a terra dos Mártires de Uruaçu. "Prefeito Paulinho não tem medido esforços para acolher os peregrinos, garantindo-lhes bem estar, adequando a estrutura às necessidades", disse o arcebispo.

Já Paulinho publicou em suas redes sociais um agradecimento a Dom Jaime pelo carinho e parceria com a Prefeitura. "A equipe da Prefeitura não tem medido esforços para ajudar e coordenar os eventos, a comunicação, estrutura e todo apoio logístico e de interação com a comunidade e a população", publicou o prefeito.

O gestor municipal ainda finalizou ressaltando a importância desse momento para o municipio. "Aqui é o início do longo trabalho que temos pela frente: fazer de São Gonçalo um dos maiores destinos do turismo religioso do Brasil", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário