quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Prefeitura de Patu inicia recuperação asfáltica das principais avenidas da cidade

Mesmo sabendo que é de TOTAL RESPONSABILIDADE DO GOVERNO DO ESTADO, o prefeito Rivelino Câmara, autorizou e já está em pleno andamento as obras de recuperação asfáltica das Avenidas Alfredo Fernandes, Lauro Maia, Rafael Godeiro e parte da Antônio Suassuna, que faz divisa com a BR 226. Vale lembrar que todas estas fazem parte da RN 078, e que já deveriam ter sido recuperadas pelo Estado, como bem lembra o prefeito. “Já solicitamos por diversas vezes as melhorias nestas vias, inclusive através de reunião administrativa com o governador do Estado, que pouco ou quase nada tem feito por Patu” lembrou.

Os trabalhos já foram iniciados pelo bairro da Estação, onde homens e máquinas trabalham a todo vapor para dá celeridade às obras. Além da recuperação dos acessos, serão construídas cerca de 20 lombadas, o que vai garantir maior segurança para pedestres e motoristas.

O prefeito Rivelino lembra ainda que tão logo os trabalhos de recuperação sejam concluídos, o que segundo ele será o mais breve possível, será iniciada a etapa de sinalização. “ Estamos trabalhando diariamente para garantir melhorias que tragam benefícios a todos os patuenses. Não poderíamos mais esperar por um governo do estado inoperante e que ignora o nosso município, então estamos investindo recursos próprios para melhorar ainda mais a vida da nossa gente”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário