quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Em Caicó, começa a nova etapa do programa Com Drogas não se brinca, idealizado por servidora da JFRN

O programa de combate as drogas intitulado “Com Drogas não se brinca”, idealizado pela servidora Renata Telles, da Justiça Federal no Rio Grande do Norte, entra em uma nova etapa. Após se transformar em projeto de lei, a fase agora é de implantar um projeto piloto na Escola Estadual Senador Dinarte Mariz, no bairro Paulo VI, no município de Caicó.

Nessa sexta-feira (dia 22), começará a Semana Semana Científica e Cultural com o tema Minha Vida Tem Valor. Durante o evento, todos os alunos apresentarão informações sobre os males causados pelas drogas e focarão também nas formas de tratamento contra o vício.

Diversas entidades estão apoiando a Semana, que será marcada também por palestras de representantes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, PROERD, CAPS-AD, Fazenda da Esperança, Conselho Tutelar e profissionais de esportes.

“Todos participam com muita alegria e certeza de que a educação ainda é a melhor forma de transformar qualquer realidade”, destaca Renata Telles, idealizadora do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário