quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Vereador externa preocupação com marca de 1500 homicídios no RN

O vereador Tiago Menezes (PMDB), da Câmara Municipal de Ielmo Marinho, se mostrou preocupado com o número de homicídios registrados esse ano no Rio Grande do Norte. No último fim de semana o estado chegou à marca de 1500.

Durante a sessão plenária desta terça-feira (15), o parlamentar lembrou que a sensação de insegurança é grande e a população não consegue ver melhorias. "O que vimos é uma constante mudança de secretários e no comando das polícias Militar e Civil. Não são essas trocas que vão garantir melhorias. O Estado precisa de investimentos reais", afirmou.

Tiago também lembrou que, no contexto da segurança pública, o próprio Governo do Estado passa por uma situação delicada. "Vimos o nome do governador citado em investigações em rede nacional. Isso após denúncias envolvendo familiares, declarações dele culpando a imprensa pela insegurança e também por uma crise com os delegados. Onde vamos parar?", questionou.

Requerimento

O vereador, que é líder da bancada governista na Câmara, destacou que o prefeito Cássio Cavalcante atendeu a mais um requerimento de sua autoria. Dessa vez o que pede revisão da iluminação pública do Município. Essa semana a Prefeitura iniciará os trabalhos como forma de tornar a cidade mais iluminada e tentar coibir a ação de criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário