segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Presidente Ney Lopes Jr diz que Câmara será imparcial nas homenagens tanto a Dória quanto a Lula

Depois de acompanhar no noticiário os protestos da esquerda contra o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), em Salvador – levou ovada – o presidente em exercício da Câmara Municipal de Natal, Ney Lopes Júnior (PSD), disse que prefere acreditar que a passagem do tucano por Natal será tranquila.

A Câmara fará entrega a Dória de título de Cidadão Natalense e ao empresário Flávio Rocha a honraria da Medalha Frei Miguelinho em solenidade marcada para o dia 16, no Teatro Riachuelo.

Ney aposta na democracia, já que depois de Dória, a Câmara tem um título já aprovado, e proposto pelo vereador Fernando Lucena (PT), para o ex-presidente Lula (PT).

“Não acredito que o PT ou qualquer outra legenda partidária faça "barulho" até porque como Presidente da Casa darei o mesmo tratamento quando eles quiserem homenagear os seus correligionários. Inclusive está prevista a entrega do título de Cidadão Natalense a Lula, proposto pelo vereador Fernando Lucena. Ratifico, a Presidência dará o mesmo tratamento”, disse Ney Jr.

Segundo Ney, o lugar que o vereador Lucena escolher para a homenagem ao ex-presidente Lula será respeitado.

“Tenho que ser imparcial e tratar todos os meus colegas vereadores e vereadoras de forma igual na condição de presidente da Casa. E é assim que venho agindo. Tenho bom relacionamento com todos. Prefiro acreditar que não acontecerá nenhum tipo de protesto. Apesar de que entendo perfeitamente que protesto é uma ato democrático, mas deve ser feito de forma respeitosa. Caso tenha um protesto com o intuito de prejudicar o evento, será a imagem da Câmara Municipal que estará em jogo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário