quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Dia da Construção Social terá torneio de futebol e futsal

Um dia totalmente dedicado aos trabalhadores da construção civil e suas famílias, com atendimento médico, serviços de saúde, mobilização da cidadania, esporte e lazer, tudo gratuito. É essa a proposta do Dia Nacional da Construção Social, uma iniciativa do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON) em parceria com o Sesi e Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). O evento será realizado no sábado (19) das 09h às 16h no Sesi Clube.

Dentre as atividades direcionadas ao esporte e lazer, vai acontecer o 2º Torneio Sinduscon Mossoró de Futebol no campo do Sesi Clube. Equipes formadas por 8 jogadores, todos trabalhadores da construção civil, vão disputar as premiações de 1º e 2º lugar. "Além do 2º torneio, haverá também um torneio de futsal  dirigido aos filhos dos colaboradores. Na parte de lazer teremos também brinquedos como cama elástica, brinquedos infláveis e recreadores para orientar as crianças," explica o presidente do Sinduscon, engenheiro Sérgio Freire.

Sérgio disse ainda que em suas primeiras edições, o Dia da Construção Social no RN era realizado somente em Natal, mas que o sindicato lutou para trazer o evento também para Mossoró. "O Sinduscon não é uma entidade dirigida somente ao capital, nós nos preocupamos sim com a questão social e com o bem estar dos nossos colaboradores, esse é o papel do nosso sindicato. Nós entendemos que trazendo bem estar e valorizando o trabalho dos nossos colaboradores nós também teremos benefícios," concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário