sábado, 19 de agosto de 2017

Caravana Ecológica reúne mais de 2 mil pessoas em Almino Afonso

A Prefeitura de Almino Afonso, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), realizou, nesta quarta (16) e quinta-feira (17), a Caravana Ecológica para fornecer informações relacionadas ao meio ambiente, contribuindo, assim, para as mudanças de comportamentos, hábitos e atitudes quanto à proteção ambiental.

Pelos levantamentos da Prefeitura, mais de duas mil pessoas estiveram presentes nos dois dias do evento em várias atividades. O prefeito Waldênio Amorim, parabenizou todos pela presença no evento. "A população de Almino Afonso está de parabéns. Só quem ganha com isso é a nossa cidade. Na nossa avaliação o evento foi um sucesso", destacou.

O projeto contemplou diversas atividades como alongamento corporal, atividades de práticas de laboratório, teatro com temática ambiental, espaço para leitura, atividades lúdicas, gincanas, oficinas de reutilização e confecção de sabão ecológico, espaço para exposição de projetos, cursos de capacitação, palestras e cinema.





Nenhum comentário:

Postar um comentário