sexta-feira, 14 de julho de 2017

Um dos prefeitos mais jovens do RN ganha destaque na região com uma administração moderna e voltada para o servidor público

O prefeito de Pilões-RN, Dr. Sabino Neto (PMDB), publicou no seu facebook nesta segunda-feira, 03 de julho, que conseguiu pagar hoje, de uma lapada só, os servidores públicos do município referente ao mês de junho e metade do 13º Salário. Segundo o chefe do executivo pilonense, o feito é inédito na história daquela cidade que vai completar 54 anos em agosto deste ano.

“Hoje, com muita felicidade, informo o pagamento do mês de junho/2017. Além disso, pela 1° vez na história de Pilões, pagamos 50% do décimo terceiro salário de todos os servidores da PMP”, declarou Dr. Sabino, acrescentando que “é esse sentimento que me move a trabalhar, cada dia mais, com respeito, responsabilidade e planejamento”.

O gestor da ‘Terra de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro’ disse, ainda, que “apesar da crise – e de todas as dificuldades enfrentadas nesses primeiros 6 meses de mandato – tenho a convicção que, com o apoio do meu povo, podemos fazer uma Pilões cada vez melhor” durante os três anos e meio que restam.

Por fim, ele agradeceu ao povo de Pilões pela aprovação demonstrada ao seu governo, aos servidores da Prefeitura, aos Secretários pelo empenho na execução das ações administrativas como, também, à sua família, que é base de tudo!

Vale ressaltar que Dr. Sabino quando tomou posse em janeiro, recebeu, como herança maldita de seu antecessor, o mês de dezembro atrasado, como, também, o  13º Salário de TODOS os servidores e, para piorar o que já estava ruim, alguns funcionários ainda não tinham recebido, sequer, o mês de novembro. Hoje, como está claro à vista de todos, com o zelo do dinheiro público, a realidade é outra – e a diferença é de léguas!


Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário