terça-feira, 4 de julho de 2017

TRT-RN digitaliza processos de papel nas Varas de Macau

Todos os processos em fase de liquidação e execução das duas Varas do Trabalho de Macau, que ainda tramitam em papel, vão migrar para a forma digital neste mês de julho.

A equipe de técnicos do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) responsável pela implantação do Cadastro de Liquidação e Execução (CLE/PJe), inicia essa migração a partir da próxima segunda-feira (10).

Por esse motivo, os prazos processuais serão suspensos na 1ª e na 2ª Vara do Trabalho de Macau entre os dias 10 e 28 deste mês.

Ao mesmo tempo em que migram os processos de papel para o digital, os servidores que atuam nessa força tarefa realizam uma capacitação dos colegas que atuam nas Varas para operarem o novo sistema de cadastramento dos processos de liquidação e de execução.

Durante esse período de migração, as audiências agendadas das Varas de Macau serão realizadas normalmente.

Esse trabalho já foi realizado, com sucesso, em quatro Varas do Trabalho de Natal. A 6ª Vara foi a primeira a acabar com seu estoque de processos na fase de liquidação e de execução em papel, seguida da 4ª, da 9ª e da 5ª Vara do Trabalho.

Além das duas Varas de Macau, a força tarefa para implantação de CLE/PJe trabalhará neste mês de julho na 8ª Vara do Trabalho de Natal, nos dias 17 e 18 próximos, período em que os prazos processuais também estarão suspensos na Vara.

A digitalização dos processos em fase de liquidação e execução da 10ª Vara do Trabalho de Natal, que estava agendada para julho, foi suspensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário