terça-feira, 11 de julho de 2017

Presidente da Câmara Municipal de Parnamirim anuncia aumento de 6% para servidores

Dando sequencia à política de transparência e valorização do servidor, o presidente da Câmara Municipal de Parnamirim(CMP), vereador Irani Guedes (PRB), anunciou na manhã desta terça-feira (11) em diálogo com os funcionários da Casa legislativa , o aumento de 6% nos salários dos servidores efetivos. As Comissões Permanentes de Finanças e Legislação devem emitir os pareceres ainda nesta terça.

De acordo com Irani, a política salarial é apenas parte de um plano de incentivo a valorização e produtividade dos servidores da Casa e que, inicialmente, foi estudado um aumento de 20%, porém impossibilitado devido ultrapassar o limite prudencial da Câmara.

“Este aumento é fruto do diálogo permanente que buscamos manter com os funcionários da Casa. Assim que assumi a presidência da Mesa Diretora, solicitei um estudo para que pudéssemos chegar a um percentual satisfatório, algo em torno de 20% para a categoria. No entanto, como o limite prudencial da Câmara não pode ultrapassar 70%, conseguimos fixar o reajuste em 6%, o que eleva o limite para 69,34%”, explicou o presidente.

Ainda segundo o presidente, a Câmara deverá votar esta semana o reajuste. Aprovado,  os servidores deverão receber o novo valor a partir do mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário