segunda-feira, 10 de julho de 2017

ONDA DE ASSASSINATOS – Secretaria reforçará policiamento em cidades da região Oeste

Uma reunião realizada nesta segunda-feira (10), a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) definiu algumas ações que serão realizadas em cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte nos próximos dias.

No encontro, que contou com a presença dos comandantes do policiamento do interior – tanto da Polícia Civil quanto da Polícia Militar – ficou acertado que serão realizadas ações ostensivas na região pela PM, que contará com um reforço no efetivo que já foi deslocado para as cidades.

Além disso, serão formados grupos para auxiliar nas investigações dos crimes de homicídio ocorridos nos últimos dias.

“Já determinei que esse reforço fosse enviado para a região. Iremos realizar operações para identificar a prender os envolvidos nesses crimes, assim como qualquer um que esteja praticando algum ato ilícito na região, garantindo maior segurança para a população”, destacou a secretária da Segurança do RN, Sheila Freitas.

Nesta segunda-feira o chefe de gabinete da prefeitura de Lucrécia, Francisco Duarte foi executado próximo a prefeitura do município. Outros crimes foram registrados em cidades da região como Frutuoso Gomes e Umarizal, entre elas a morte do ex-prefeito Marcos Frnandes, ocorrida no primeiro semestre.

Delegada Sheila Maria determinou aumento da segurança nos 
municípios oestanos e ampliará investigações


Por Márcio Costa/Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário