quinta-feira, 13 de julho de 2017

Notícias rapidinhas da UFRN

Matrículas 2017.2

Os alunos regulares da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) devem realizar até segunda-feira, 17, as matrículas para o período letivo 2017.2. O procedimento é realizado pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), onde os orientadores acadêmicos ou coordenadores de curso devem analisar e deferir as solicitações de matrícula até o dia 19. Já os ingressantes 2017.2 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) serão matriculados automaticamente entre os dias 14 e 16 de julho.

Defesa de Tese

O aluno de mestrado Antônio Djackson Alves da Silva, do Programa de Pós-Graduação em Matemática Aplicada e Estatística (PPGA), defende a tese Nova Prova de Resultados Clássicos de Percolação, dia 21 de julho, às 13h30, no Auditório do CCET. Participam da banca examinadora o professores Roberto Gurgel Teodoro de Oliveira e Debora Borges Ferreira, do Departamento de Matemática; Bruno Monte de Castro, do Departamento de Estatística da UFRN; e a professora externa Gislene Micarla Borges de Lima, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Doutorado

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas, até o dia 31 de julho, para preenchimento das 22 vagas de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia. De acordo com o edital, podem se candidatar portadores de diploma de mestre em Psicobiologia, Psicologia e Ciências Biológicas. As áreas de concentração oferecidas pelo programa são: Estudos do Comportamento e Psicologia Fisiológica. As inscrições devem ser feitas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), seguindo as abas > Stricto Sensu > Processos Seletivos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3211-9206 e no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário