quarta-feira, 19 de julho de 2017

Grandes nomes da nossa música potiguar no 11º Festival Gastronômico de Martins

Rodolfo Amaral apresentará o show 'inspirações' no 11° Festival Gastronômico e Cultural de Martins

Um dos maiores artistas do Rio Grande do Norte, Rodolfo Amaral, com mais de 15 anos de carreira, se apresentará no 11° Festival Gastronômico e Cultural de Martins no dia 05, sábado, com o show "Inspirações", que celebrará composições de diversos autores da MPB e interpretados pelas grandes divas/artistas do País. A carreira de Rodolfo é norteada e inspirada pelas composições e interpretações mais rebuscadas de ícones da música brasileira como Cartola, Maysa, Lupicínio, etc. O cantor/intérprete já dividiu o palco com grandes nomes da música popular brasileira (MPB), destacando-se Ademilde Fonseca, Rita Lee, Ângela Ro Ro, Nubia Lafayette, entre outras, e que serviram de inspiração para a sua carreira.
Rodolfo, o Brasileiríssimo como é conhecido, viaja com repertórios repletos de hinos atemporais, buscando sempre focar as raízes do cancioneiro popular brasileiro e seus diversos ritmos como o Choro, Samba, Samba Canção, Carnaval, etc.
O Festival Gastronômico e Cultural acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de agosto.

Isaque Galvão vai se apresentar na sexta-feira, dia 04, no Festival Gastronômico e Cultural de Martins

Com 20 anos de carreira e inúmeros prêmios como melhor cantor e melhor show, o artista potiguar Isaque Galvão está confirmado e se apresentará na sexta-feira, dia 04, no 11° Festival Gastronômico e Cultural de Martins.
Sua carreira está marcada por várias participações em programas de TVs, destacando-se o Ídolos, no SBT, Qual o seu Talento, SBT, foi o artista convidado do Máquina da Fama, apresentado por Patrícia Abravanel, e finalista do quadro, e, também, apresentou-se no Domingão do Faustão, da rede Globo, no quadro 'A Capela'.
O artista, acompanhado pelos melhores músicos do estado, já levou seu show para a Europa e Japão e, nos próximos dias, Martins será o seu destino, com uma apresentação que concentrará, em seu repertório, o melhor do samba e o forró pé de serra de forma bem particular.
Isaque oferece um show alegre, dançante e cheio de interação com o público. Ele é sem dúvidas uma das maiores vozes do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário