sexta-feira, 14 de julho de 2017

Conversa com doutora Héles Cristina Ferreira de Souza

Héles Cristina Ferreira de Souza, natural de Pilões e criada em Lucrécia. Saiu muito cedo, para estudar e se profissionalizar .
A vida não foi nada fácil, cuidou de sobrinhos para estudar estudar, depois foi morar na residência Universitária, passou muitos percalços economicamente e profissionalmente.
trabalhou em escola privada, passou em três concursos e optou por ficar trabalhando no município de Natal.
Trabalhou em várias áreas e etapas de ensino, mas em 2001 decidiu por trilhar os caminhos da educação infantil e pela qual se encantou e prosseguiu avançando na sua formação,
conseguindo ingressar no doutorado em Estudos da Criança em Portugal e venceu uma seleção com muitos concorrentes, ganhando bolsa de estudos pelo governo de Portugal, o que foi relevante para seus custos no país.
Concluiu seu doutorado e continuou no município e paralelo a isso aulas em universidades particulares e como professora substituta da UFRN.
Nunca parou de estudar, pois sempre achou no estudo um caminho para progredir na vida.
Na sua busca por mais conhecimentos se profissionalizou em Life Coach e coach de carreira.
Hoje trabalha em algumas universidades como a professora. dá cursos de formação e iniciou sua carreira como COACH, onde juntando aos seus conhecimentos em Educação da infância, Está percorrendo estado com várias palestras, cursos, workshops sobre como melhor viver e ter propósito de vida, assim como educar crianças...


Nenhum comentário:

Postar um comentário