sexta-feira, 5 de maio de 2017

PREFEITO Jorge Fernandes assegura empenho de obras e a aquisição de uma nova ambulância para atender a população de Antônio Martins

O prefeito de Antônio Martins, Jorge Fernandes, esteve reunido nesta quarta-feira, 03 de maio, na Assembleia Legislativa, em Natal, com o deputado estadual Galeno Torquato, onde pleiteou diversas melhorias para o município.

Na ocasião, o chefe do executivo municipal estava na companhia do ex-prefeito Dr. Zé Júlio e do ex-secretário Hamilton Fernandes.

“Apresentamos nossas demandas ao deputado Galeno e de pronto se comprometeu em destinar emendas para pavimentação e iluminação”, destacou Jorge Fernandes.

De lá, os quatro seguiram para a Governadoria do Estado, onde foram recebidos em audiência pelo secretário estadual de Relações Institucionais, Getúlio Ribeiro.

Na pauta do encontro, a instalação de um novo reservatório de água para a zona urbana, cujo abastecimento continua precarizado, embora a chegada da adutora Alto Oeste.

“Levamos a proposta de construção de uma caixa d’água a ser erguida próxima ao Mirante e que teria pressão suficiente para levar o produto a todos os bairros”, detalhou Jorge Fernandes.

Em contato com o chefe do escritório da Caern no Alto Oeste, Esmeraldo Alves, o início da obra foi confirmado para este ano ainda.

O deputado Galeno Torquato também garantiu empenho junto ao Governo do Estado para a aquisição de uma nova ambulância para em breve atender a população de Antônio Martins

Na avaliação do prefeito, os pleitos foram bem-vindos. “Estamos muitos felizes, pois nossas demandas foram todas atendidas”, finalizou Jorge Fernandes.

Prefeito Jorge Fernandes ao lado do deputado Galeno Torquato, do 
secretário estadual de Relações Institucional, Getúlio Ribeiro, do 
ex-prefeito Dr. Zé Júlio e do ex-secretário Hamilton Fernandes.

Com informações de Cristiano Rojas

Nenhum comentário:

Postar um comentário