quinta-feira, 25 de maio de 2017

Ouvidoria do TCE promove nova edição do projeto Sexta de Contas com debate sobre saúde pública

A Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado abriu inscrições para mais uma edição do projeto Sexta de Contas, que será realizada no próximo dia 09 de junho, a partir das 09h, com o tema “Saúde Pública: problemas e soluções”.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas no site www.tce.rn.gov.br. Estão disponíveis 150 vagas e os participantes receberão certificado emitido pela Escola de Contas. A temática será abordada pela diretora do Instituto de Medicina Tropical da UFRN, Selma Maria Bezerra Jerônimo, pelo procurador-geral do Ministério Público de Contas, Ricart César Coelho dos Santos, e a Secretária de Controle Externo, Anne Emília Costa Carvalho.

O projeto “Sexta de Contas”  tem como objetivo discutir temáticas relacionadas à Corte de Contas, com a finalidade de instruir o cidadão que deseja participar mais ativamente do controle dos recursos públicos. As palestras são bimensais,  realizadas na última sexta do mês. A meta  é alcançar um maior significativo de cidadãos interessados em se imbuir da fiscalização da lei, pondo em prática o controle social.

A Sexta de Contas é realizada em parceria pela Ouvidoria do TCE, Escola de Contas e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário