terça-feira, 2 de maio de 2017

Juninho Alves se reúne com superintendente do BB para solicitar retorno de funcionamento integral da agência em Caraúbas

No início da tarde desta terça-feira 02, o prefeito Juninho Alves, esteve reunido em Natal com o superintendente do Banco do Brasil Ronaldo Alves, para pedir agilidade no retorno integral do funcionamento da agência caraubense. Que foi destruída por ações de quadrilhas criminosas, no início de março deste ano.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, atualmente a agência de Caraúbas, após o ataque, voltou a funcionar apenas com a parte escriturária, não operando com dinheiro, o que vem prejudicando a população e o comércio do município.

“Estamos com toda a população e o comércio local completamente prejudicado, pois a circulação de dinheiro proveniente de pagamentos está sendo feita em cidades vizinhas. Diante deste quadro, solicitamos uma reunião com a superintendência do banco para sabermos que providências estão sendo adotadas para o pleno funcionamento do banco”, explicou.

O prefeito disse ainda, que a sugestão do superintendente Ronaldo Alves foi de que realize uma espécie de audiência pública com a participação dele, para discutir com os membros da sociedade civil organizada, meios para que os atendimentos fossem retomados.

“Vamos organizar essa audiência pública, o mais breve possível, para que seja debatida uma forma segura para a reativação plena do funcionamento do Banco do Brasil”, concluiu Juninho Alves.

Além do prefeito Juninho Alves, participaram da reunião, o secretário de Assistência Social Diego Linhares, a secretária de Saúde Monique Dantas Barreto e funcionários do Banco do Brasil em Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário