sexta-feira, 10 de março de 2017

MIZU e Formare formam 20 jovens de Baraúna

Na tarde de quarta-feira, 8, a Câmara Municipal de Baraúna-RN foi o cenário para o início de uma nova fase na vida de 20 jovens da cidade, que fica localizada no Oeste Potiguar. Os alunos do curso de capacitação Formare, oferecido no município pela MIZU Cimentos, receberam o certificado de conclusão de curso.

O paraninfo da turma e responsável pela implantação do Formare em Baraúna através da MIZU, líder regional de fábrica José Antero dos Santos, falou em seu discurso sobre a satisfação em ver jovens prontos para o mercado de trabalho.

A emissão dos certificados dos concluintes foi feita por instituição federal de ensino vinculada ao Ministério da Educação, que neste caso é a Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Os 20 jovens agora estão graduados no curso de Assistente de Operações de Controle e Manutenção Industrial.

O Formare é um projeto social da Fundação IOCHPE, que atua em 53 municípios de nove estados brasileiros, em parceria com empresas de grande e médio porte. Através deste programa são oferecidos cursos de formação inicial para o mercado de trabalho, que já qualificou mais de 13.000 jovens no país.




Antero dos Santos paraninfo da Turma

Nenhum comentário:

Postar um comentário