quarta-feira, 29 de março de 2017

Frente Brasil de Mossoró realiza protestos contra a Reforma da Previdência nesta sexta-feira(31)

Na próxima sexta-feira, 31, o Brasil vai parar. As centrais sindicais, sindicatos e movimentos sociais de todo o país vão realizar o Dia Nacional de Mobilização Rumo à Greve Geral. O objetivo da atividade é unir forças com a população para barrar o andamento das reformas trabalhista e previdenciária impostas pelo governo Temer.

Em Mossoró, os protestos serão realizados pela Frente Brasil Popular durante todo o dia. Às 8h a direção do SINDIPETRO-RN em comunhão com a categoria petroleira vai protestar em frente à Base-34 da Petrobrás. No mesmo horário, servidores municipais e estaduais vão realizar um debater sobre as consequências da reforma da previdência no Hotel VillaOeste.

Já às 10h, todos os manifestante vão se dirigir à Praça Rodolfo Fernandes(Praça do Pax) para realizar um ato unificado. No período da tarde, às 16h, o Deputado Estadual, Fernando Mineiro, realiza um debate na Câmara Municipal sobre a reforma da previdência nos estados e municípios.

De acordo com o Coordenador da Frente, Aldeirton Pereira, os protestos buscam conscientizar a sociedade sobre a retirada de direitos e provocar pressão na classe política. “Quanto maior a pressão sobre os parlamentares e a conscientização e participação dos trabalhadores e da sociedade teremos condições de modificar as propostas ou até mesmo derrotá-las. Ação e mobilização devem, portanto ser constante”, explica o dirigente.


Fotos: Deivson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário